Jogador do Paulista de Jundiaí passa mal durante treino e é socorrido pelo Samu Gustavo Netto/TV TEM O jogador Andryl Miguel Lourenço da Silva, de 20 anos, do Paulista Futebol Clube, de Jundiaí (SP), passou mal durante um treino nesta segunda-feira (22). Ainda no campo, ele recebeu massagem cardíaca. Depois, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital São Vicente de Paula. A suspeita é de parada cardíaca. 📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp Conforme o clube, o atacante passará por avaliações e exames complementares para uma análise mais detalhada de seu quadro clínico. LEIA TAMBÉM Batida frontal na Raposo Tavares deixa dois mortos e mobiliza resgate de cinco feridos graves Carro capota e deixa um morto e quatro feridos na Rodovia Péricles Bellini Duas pessoas são socorridas após colisão entre carro e carreta O clube afirmou que acompanha a situação de perto, presta o suporte necessário ao atleta e seus familiares e que novas informações serão divulgadas assim que houver atualização do quadro médico. O Paulista se prepara para disputar a Copa Paulista em julho. No primeiro semestre, a equipe jogou a Série A3 do estadual com Andryl no elenco. O atacante chegou ao clube em 2025 após passagens por Boavista-RJ, Volta Redonda, Zumbi-AL e Capital-DF. Agora no g1 Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí Initial plugin text VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Jogador do Paulista de Jundiaí passa mal durante treino e é socorrido ainda no campo pelo Samu
Escrito em 22/06/2026
Jogador do Paulista de Jundiaí passa mal durante treino e é socorrido pelo Samu Gustavo Netto/TV TEM O jogador Andryl Miguel Lourenço da Silva, de 20 anos, do Paulista Futebol Clube, de Jundiaí (SP), passou mal durante um treino nesta segunda-feira (22). Ainda no campo, ele recebeu massagem cardíaca. Depois, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital São Vicente de Paula. A suspeita é de parada cardíaca. 📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp Conforme o clube, o atacante passará por avaliações e exames complementares para uma análise mais detalhada de seu quadro clínico. LEIA TAMBÉM Batida frontal na Raposo Tavares deixa dois mortos e mobiliza resgate de cinco feridos graves Carro capota e deixa um morto e quatro feridos na Rodovia Péricles Bellini Duas pessoas são socorridas após colisão entre carro e carreta O clube afirmou que acompanha a situação de perto, presta o suporte necessário ao atleta e seus familiares e que novas informações serão divulgadas assim que houver atualização do quadro médico. O Paulista se prepara para disputar a Copa Paulista em julho. No primeiro semestre, a equipe jogou a Série A3 do estadual com Andryl no elenco. O atacante chegou ao clube em 2025 após passagens por Boavista-RJ, Volta Redonda, Zumbi-AL e Capital-DF. Agora no g1 Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí Initial plugin text VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
