Titãs e Bruna Magalhães unem vozes, pelo projeto Microfonado, na faixa "Porque Eu Sei Que É Amor"

Escrito em 07/06/2024
Erica Costa - Música 360


Fotos: Divulgação


Em Titãs Microfonado, uma parceria com o Midas Music, produzido por Rick Bonadio e Sérgio Fouad, a banda gravou releituras intimistas de alguns de seus sucessos, além de canções do recente álbum Olho Furta-cor, com a presença dos convidados Ney Matogrosso, Preta Gil, Lenine, Vitor Kley, Major RD, Bruna Magalhães e Cys Mendes.


No clima do Dia dos Namorados, para celebrar o amor – sentimento que, por vezes, só pode ser traduzido por versos – os artistas lançam agora “Porque Eu Sei Que É Amor”, segunda faixa disponibilizada em Dolby Atmos pelo selo Midas.

Ouça - AQUI! -


“Bruna Magalhães com sua voz suave e precisa foi outra grande surpresa nos encontros para o projeto Titãs Microfonado”, comenta Branco Mello.

“Foi um dos dias mais emocionantes da minha vida e trajetória como cantora, estar no meio de grandes nomes da música brasileira, como os Titãs, Lenine e Ney Matogrosso vai ficar marcado, para sempre, na minha memória”, fala Bruna Magalhães.

O single foi lançado originalmente em 2009, no álbum “Sacos Plásticos”, e composto por Sérgio Britto em parceria com Paulo Miklos. Nessa releitura, a letra ganha um arranjo acústico e um audiovisual intimista, trazendo Bruna Magalhães, Sérgio Britto, Tony Bellotto, Branco Mello, Beto Lee e Mario Fabre interpretando à luz de velas para uma plateia composta por amigos e familiares.


Sérgio Britto completa: “Das músicas lançadas por nós, nos últimos anos, essa foi a de maior sucesso. Agora, a regravação valorizou ainda mais a melodia da canção“.

“O dueto do Sérgio Britto com a Bruna Magalhães evidenciou, como nenhuma outra versão, a natureza romântica de ‘Porque Eu Sei Que É Amor’, revelando as ambiguidades e prazeres comuns a todas as paixões”, finaliza Tony Bellotto.

O projeto “Titãs Microfonado” se estende para além das plataformas digitais, chegando aos palcos de importantes casas de música brasileiras em um novo show intimista. A próxima apresentação será dia 19 de julho, no Vivo Rio (Rio de Janeiro/RJ). Os ingressos já estão disponíveis aqui!

Em breve, a banda chegará com o álbum completo, disponibilizando todas as faixas com participações mais que especiais!

Fonte: Assessoria de Imprensa