Em única apresentação, Tenor Felipe Menegat emociona a todos em Porto Alegre

Escrito em 18/03/2024
Erica Costa - Música 360


Fotos: Raul Pereira


 Em única apresentação, Tenor Felipe Menegat emociona a todos em Porto Alegre


Em um cenário intimista e muito encantador, o tenor Felipe Menegat emocionou a todos na última quinta-feira, dia 14, quando se apresentou pela primeira vez na cidade de Porto Alegre. O evento que reuniu cerca de 200 convidados, aconteceu no Café Catedral, localizado no centro histórico da capital gaúcha.

O artista que é uma das vozes mais belas e promissoras da arte clássica na atualidade interpretou os maiores hinos de grandes tenores mundiais ao lado de sua pianista e produtora musical: Andrea Liria.


"Foi uma noite incrível e maravilhosa, recebi tantos amigos e fãs queridos. Me apresentar, pela primeira vez, em Porto Alegre foi um sonho realizado e ainda melhor do que eu imaginava. Obrigado a todos por tanto carinho!", agradece o tenor.

Vale lembrar que com patrocínio da Casa Perini e produção geral de Gigi Fauri e do Salão Nobre da Catedral Metropolitana, o evento foi mais um marco na carreira do artista que está em grande expansão no cenário musical. Felipe Menegat é descendente de italianos que se estabeleceram no sul do Brasil, e vem cada vez mais conquistando fãs em cada canto do país.

Siga Felipe Menegat no Instagram: @felipemenegat_

Fonte: Assessoria de Imprensa