Bellingham comenta clima no Real antes de jogo decisivo: "Remontada é a palavra do momento"

Escrito em 15/04/2025
Gustavo Ferreira - Jogo de Hoje

Meio-campista admite atuação abaixo do esperado na ida contra o Arsenal e esclarece conversa em campo com Vini Jr.



Bellingham em entrevista coletiva antes de Real Madrid x Arsenal — Foto: Getty Images

Apesar do cenário desfavorável, a confiança segue alta no Real Madrid. Jude Bellingham é mais um entre os jogadores que acredita ser possível reverter o revés de 3 a 0 sofrido para o Arsenal no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Questionado sobre o ambiente no elenco antes do confronto de volta, o inglês não hesitou ao citar o termo mais falado entre os companheiros: “remontada”.

— Remontada (risos). Ouvi isso um milhão de vezes na semana passada. Isso nos motiva muito. É uma noite feita sob medida para o Real Madrid. Acho que não podemos acrescentar nada mais especial a isso — afirmou o meio-campista.

O Real espera uma postura completamente diferente no duelo no Santiago Bernabéu. Para Bellingham, a equipe ficou devendo no primeiro encontro e sabe que precisa entregar bem mais.

— Temos que ser algo muito melhor do que no primeiro jogo. Mais comprometimento, mais riqueza com a bola... tem muita coisa. Não acho que demos o nosso melhor, sabemos que podemos fazer coisas muito melhores e é isso que queremos mostrar amanhã — declarou.

Além da necessidade de buscar a virada no placar, a semana do clube merengue também foi marcada por rumores de tensão entre jogadores. Em entrevista coletiva, Bellingham comentou sobre o momento de atrito com Vini Jr. durante a partida.

— É futebol. É normal que haja momentos de tensão em campo, com as emoções à flor da pele. Temos um relacionamento muito diferente. Temos que ser sinceros e honestos uns com os outros. A mídia dá mais importância a isso do que nós — disse.

A partida entre Real Madrid e Arsenal acontece nesta quarta-feira, às 16h (horário de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu. Para avançar direto à semifinal, o time de Carlo Ancelotti precisa vencer por quatro gols de diferença; uma vitória por três leva a decisão para os pênaltis.

Fonte: Jogo de Hoje 360