Quase tudo pronto para inauguração neste dia 08 da Policlínica de Irecê


Será inaugurada no próximo dia 08 de dezembro, em Irecê, a policlínica que estará disponibilizando serviços especializados e exames de alta complexidade. As unidades não atendem urgências e emergências ou outros tipos de demanda espontânea. O atendimento é feito através de um agendamento pelas Secretarias da Saúde dos municípios que fazem parte do consórcio que administra a policlínica.

Como ser atendido

Para ser atendido, o paciente passará por uma consulta em um PSF no seu município, ou deverá procurar a Secretaria Municipal de Saúde. No segundo momento, os médicos identificam a necessidade de o paciente realizar consulta com especialista, exames ou procedimentos de média complexidade, bem como pequenas cirurgias e cuidados com os diabéticos. O terceiro passo é a Secretaria Municipal de Saúde agendar o atendimento do paciente na Policlínica Regional de Saúde.

O Governo do Estado, em parceria com os 21 municípios associados, está entregando a Policlínica de Irecê. A inauguração acontece dia 08/12, às 16hs. Serão oferecidos serviços em 18 especialidades médicas e exames como ressonância magnética, tomografia computadorizada, ultrassonografia, ecocardiografia, eletroencefalograma, endoscopia e colonoscopia, entre outros. Além disso, com a construção da nova Policlínica, Irecê vai ganhar uma nova avenida e uma ciclovia, obras que vão melhorar o fluxo de pessoas e veículos, além de facilitar o acesso até a Uneb e o Parque de Exposições local.Venha, você é nosso convidado!

Posted by Elmo Vaz on Friday, December 1, 2017

A Irecê Líder FM estará fazendo a cobertura dessa inauguração com seu estúdio móvel.