Deputado estadual Pedro Tavares reúne-se com lideranças para discutir as demandas da microrregião de Irecê


O presidente estadual do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) deputado e estadual Pedro Tavares esteve neste final de semana na microrregião de Irecê reunindo com lideranças para dialogar sobre as necessidades dos municípios.

Sempre atuante em relação as demandas da região, o parlamentar esteve nos municípios de Lapão, Barra do Mendes, Ibititá e Barro Alto, garantindo continuar cobrando do governo mais atuação nas áreas de saúde, infraestrutura, segurança e educação, principais marcas do seu mandato.
Durante entrevista concedida a Rádio Irecê Líder FM, o deputado colocou-se a disposição em cobrar mais ações do governo para nossa região. “É sempre um grande prazer retornar a microrregião de Irecê, território que construí grandes amigos e tenho muito orgulho em representar com o nosso mandato.  O meu desejo é defender sempre maiores investimentos para essa região que necessita cada dia mais de compromisso por parte do governo do Estado”, disse o parlamentar que esteve na emissora acompanhado do prefeito de Barro Alto, Orlando e a primeira dama Sirleide.

O prefeito de Barro Alto, Orlando e a primeira dama Sirleide

Já em Irecê, o deputado esteve apoiando o Projeto Multa Moral da vereadora Meire Joyce que permite assegurar os direitos a acessibilidade dos portadores de necessidades especiais e de locomoção. O parlamentar colocou-se a disposição em apoiar o mandato coletivo da vereadora Meirinha que tem se empenhado na luta pela Valorização Salarial dos Psicólogos e Assistentes Sociais. “Essa não é uma luta de classe, mas de toda sociedade, pois esses profissionais são partes essenciais para a saúde e bem estar da população”, acredita.

O parlamentar com a vereadora Meirinha

 

O deputado esteve também em Ibititá com os vereadores Mateus, Cris e Paulo Dourado juntamente com o líder político Afonso Mendonça e o ex-prefeito Carlão discutindo a política regional e estadual e o fortalecimento do grupo político na cidade.

Os vereadores Mateus, Cris e Paulo Dourado juntamente com o líder político Afonso e o ex prefeito Carlão.

 

O deputado esteve também em Lapão juntamente com os líderes políticos Militão e o ex-prefeito, Hermenilson Carvalho.

Os líderes políticos Militão e Hermenilson