Irecê Líder: Pelé passa por cirurgia para retirar tumor e atualiza estado de saúde: ''Muito otimismo'' /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Pelé passa por cirurgia para retirar tumor e atualiza estado de saúde: ''Muito otimismo''

Edson Arantes do Nascimento, o Pelé (80), atualizou seu estado de saúde após passar por uma cirurgia no último sábado, 4. Pelé passou por uma cirurgia no último sábado, 4, para a retirada de um tumor suspeito no cólon direito.
Na tarde desta segunda-feira, 6, o ex-jogador de futebol revelou nas redes sociais que realizou o procedimento para a retirada de um tumor suspeito no cólon direito. "Meus amigos, muito obrigado pelas mensagens de carinho. Eu agradeço a Deus por estar me sentindo muito bem e por permitir que o Dr. Fábio e o Dr. Miguel cuidem da minha saúde.
No último sábado fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana. Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês.
Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos", diz a nota publicada em seu perfil no Instagram.

Pelé está internado desde o dia 31 de agosto no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e na ocasião desmentiu os boatos de que havia desmaiado em casa e afirmou estar bem.
O ex-atleta contou que estava hospitalizado para realiza exames de rotina, adiados devido à pandemia da covid-19, e durante a bateria de exames os médicos descobriram um tumor no cólon.
Fonte: CARAS

Mais Notícias