Irecê Líder: Nos EUA, Zé Neto se emociona ao voltar aos palcos após mais de um ano: 'Sem palavras' /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Nos EUA, Zé Neto se emociona ao voltar aos palcos após mais de um ano: 'Sem palavras'

Com a agenda de shows no Brasil comprometida por causa das restrições impostas para conter a pandemia, vários artistas brasileiros têm recorrido aos palcos internacionais para conseguir trabalhar.
O sertanejo Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, por exemplo, se emocionou e chorou ao se apresentar presencialmente pela primeira vez desde que começou a pandemia. Ele e o companheiro fizeram show neste sábado, no Summer Festival, realizado em Miami, nos Estados Unidos.
O momento de forte emoção do retorno aos palcos foi registrado por Natália Toscano, esposa de Zé Neto, em um vídeo publicado no Instagram. "Ansiedade está a mil. Chora mesmo, amor", disse ela, mostrando a preparação do sertanejo e a plateia cheia.

Ao compartilhar o vídeo em sua conta, o sertanejo expressou o sentimento pelo retorno. “Sem palavras. Não precisa de legenda, quem viveu esse momento sabe, mais de 1 ano e 7 meses sem pisar em um palco. Obrigado Deus”, escreveu.
Fonte:B.N.Holofote

Mais Notícias