Irecê Líder: Léo Santana divide tempo entre chegada de Liz e agenda profissional: 'Vou me organizar' /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

sábado, 4 de setembro de 2021

Léo Santana divide tempo entre chegada de Liz e agenda profissional: 'Vou me organizar'

Com a proximidade do nascimento da pequena Liz, primeira filha do cantor Léo Santana, fruto do casamento com Lore Improta, uma dúvida salta a cabeça do público: e a música? Para assumir a função de pai em tempo semi-integral, o artista terá que reorganizar a agenda de compromissos profissionais, algo que segundo ele vai ser tranquilo.
"Tudo se encaixa. Nós, seres humanos, temos esse potencial de nos adaptarmos a tudo que a vida nos proporciona", contou ao Bahia Notícias.
Em entrevista ao site, o GG revelou que tudo já foi alinhando com sua equipe, que entende a importância de estar presente na vida da pequena e de dar força a Lore. "Vou ter que me organizar com a minha equipe, com minha esposa, para poder estar o máximo presente. Mas ao mesmo tempo minha equipe entende que há essa benção agora que precisa 100% de mim e de Lore, mas eu estou bem tranquilo quanto a isso, até então".
Em recente entrevista, Léo contou que se sente realizado com a gravidez da esposa. Sonho antigo, o pagodeiro acredita que Liz veio no momento certo de sua vida, em que ele está mais maduro e responsável.

Antes do nascimento da filha, Léo volta aos palcos neste sábado (4), no Salvador Weekend..
Fonte: B.N.Holofote

Mais Notícias