Irecê Líder: Xuxa é apontada como apresentadora da versão brasileira de RuPaul's Drag Race /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Xuxa é apontada como apresentadora da versão brasileira de RuPaul's Drag Race

O retorno de Xuxa para a Globo vem sendo especulado desde a confirmação da saída da eterna Rainha dos Baixinhos da Record TV e agora a apresentadora estaria a um degrau de separação da antiga casa. A artista é cotada como o principal nome para comandar a versão brasileira do reality show norte-americano RuPaul's Drag Race, uma competição de drag queens de sucesso internacional.
De acordo com o site 'Na Telinha', projeto, que deve ir ao ar no Multishow, tem previsão de estreia para 2022 e possibilidade de chegar a TV aberta.
Segundo a publicação, a participação de Xuxa já teria sido aprovada por RuPaul, criador da atração, vencedor de cinco Emmys por sua apresentação na competição de drag queens.

O projeto estaria tão adiantado, que este vem sendo especulado como um dos temas do bate-papo com a apresentadora para o Fantástico que vai ao ar no próximo domingo (29).
Fonte: B.N.Holofote

Mais Notícias