Irecê Líder: 'Viva o SUS no Brasil', diz Compadre Washington ao se vacinar nos Estados Unidos /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

'Viva o SUS no Brasil', diz Compadre Washington ao se vacinar nos Estados Unidos

Compadre Washington escolheu a cidade de Orlando, nos Estados Unidos, para concluir seu ciclo de imunização contra a Covid-19.
Vacinado com a primeira dose no dia 14 de maio, em Salvador, na Arena Fonte Nova, o pagodeiro recebeu a segunda dose da Pfizer na terra do Tio Sam, onde curte o país após um período de quarentena no México.
O registro foi compartilhado pelo jornalista Osmar Marrom, nas redes sociais. "Estou fora do Brasil, mas estou aqui me cuidando e espero que vocês fiquem bem também", disse o artista que ainda celebrou o SUS Longe de casa, o artista não deixou de participar de uma campanha feita pela Prefeitura de Salvador nas redes sociais que incentiva a vacinação da população.
Apesar de elogiar a campanha de vacinação na capital baiana, o artista passou por dificuldades para receber a dose. Na época, Compadre gravou vídeos chateado por ter sido barrado na fila da vacinação. Segundo o artista, a vacinação teria sido encerrada antes da hora marcada, o cantor chamou atenção do prefeito Bruno Reis e do secreatário de saúde Leo Prates.

No dia seguinte, ao receber a dose ele parabenizou ambos pela campanha. Em seu vídeo compartilhado no feed, ele chegou a fazer uma piada com a declaração do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre a possibilidade de virar um jacaré ao ser vacinado.
Fonte: B.N.Holofote

Mais Notícias