Irecê Líder: Virgínia veste Maria Alice com conjunto tie dye em viagem com Zé Felipe para o Rio de Janeiro. /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Virgínia veste Maria Alice com conjunto tie dye em viagem com Zé Felipe para o Rio de Janeiro.

A influencer Virgínia Fonseca viajou para o Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira (5) com Zé Felipe e a filha do casal, a pequena Maria Alice. Os três posaram em frente ao avião e filmaram parte do voo. Virgínia Fonseca arrumou as malas e embarcou com a família rumo ao Rio de Janeiro. A influencer explicou que vai passar apenas um dia na cidade junto do marido, o cantor Zé Felipe, e a filha do casal, a pequena Maria Alice, que acabou de completar dois meses de vida. Parte da família também embarcou com os três.
No Instagram, Virgínia deu detalhes do look escolhido para a filha, um conjunto de calças e casaco tie dye, além de um laço combinando na cabeça. Internautas repararam no modelito e se derreteram: "Mulher, não estou aguentando a Maria Alice de tie dye", comentou uma seguidora. "Lindos", avaliou outra. "O look da Mali, socorro", elogiou uma terceira. Durante o voo, que pareceu ter sido em um jatinho particular, Maria Alice se divertiu.
Virgínia filmou a filha por alguns momentos, mostrando os detalhes da roupinha antes de mostrar que ela própria se distraía com um jogo de colorir online.
Assim que chegaram, a youtuber e a família foram almoçar em um restaurante Virgínia Fonseca arrumou as malas e embarcou com a família rumo ao Rio de Janeiro. A influencer explicou que vai passar apenas um dia na cidade junto do marido, o cantor Zé Felipe, e a filha do casal, a pequena Maria Alice, que acabou de completar dois meses de vida. Parte da família também embarcou com os três.
VIRGÍNIA ESCOLHEU LOOK QUE ESCONDEU TATUAGEM -O look de Virgínia também ganhou destaque nos stories. A influencer fez questão de mostrá-lo ao dar bom dia aos seguidores ao som da música mais recente de Zé Felipe, "Senta, danada". A roupa escolhida foi um macaquinho bordado e com babados na cor amarela esverdeado.

Apesar de elogiado, o look escondeu a tatuagem que Virgínia fez para a filha nesta terça (5), o desenho da mão de Maria Alice bem na altura das costelas.
A youtuber fez o desenho sem anestesia e ficou cerca de quatro horas no estúdio de tatuagem junto com a família, que também se tatuou em homenagem à pequena. Zé Felipe fez o mesmo desenho da mão no peito, enquanto o irmão e a mãe de Virgínia escreveram o nome da menina no braço.
Já em casa, a influencer filmou o marido sem camisa e se derreteu pelo corpo do cantor: "Nossa senhora", disse.
Fonte: Purepeople

Mais Notícias