Irecê Líder: Tierry é vacinado contra a Covid-19 em dia de exclusividade para outra faixa etária /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Tierry é vacinado contra a Covid-19 em dia de exclusividade para outra faixa etária

Tierry, de 32 anos, está vacinado contra a Covid-19. O 'pai das crianças' divulgou em suas redes sociais nesta segunda-feira (9) o momento em que recebeu a primeira dose do imunizante contra a doença em Salvador e comemorou o fato em seu Instagram.
No entanto, a vacinação do artista levantou um questionamento na internet. Isto porquê, a partir desta segunda-feira (9), a Prefeitura de Salvador está vacinando a população em um mutirão das idades com exclusividade para quem tem 26 e 27 anos.
A exclusividade foi noticiada em todas as plataformas da Prefeitura e Secretaria de Saúde e chegou a ser motivo de críticas nas redes sociais, justamente por restringir o público acima desta idade. No perfil da prefeitura ainda foi compartilhado o vídeo em que Tierry recebeu a dose.
Ainda que o artista esteja recebendo a segunda dose da vacina, foi informado pela Prefeitura de Salvador que não iria ser aplicada a segunda dose durante o período de mutirão nos demais grupos prioritários e a campanha de Influenza, assim como a das demais vacinas, seriam suspensas nos postos de saúde.

A Secretaria de Saúde foi procurada pelo Bahia Notícias e informou que devido ao baixo fluxo nos postos, foi aberta a vacinação para pessoas com mais de 27 anos que apareceram nas filas. Porém a restrição das idades só será retirada de forma definitiva no horário da tarde. A postagem de Tierry na página oficial da prefeitura foi deletada após o questionamento dos internautas e em seu repost, internautas voltaram a criticar o privilégio.
Fonte: B.N.Holofote

Mais Notícias