Irecê Líder: Simony é processada por não pagar enxoval de bebê adquirido nos Estados Unidos /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Simony é processada por não pagar enxoval de bebê adquirido nos Estados Unidos

A cantora Simony está sendo processada por uma personal shopper por não ter quitado suas compras feitas para um enxoval de bebê.
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', Priscila Goldenberg, conhecida por fazer o assessoramento de compras nos Estados Unidos e Europa, afirma que a ex-Balão Mágico tem uma dívida desde 2013, quando contratou os serviços dela para o enxoval do seu bebê caçula.
Na época, a artista ainda era casada com o engenheiro Patrick Silva, quando viajou para a Flórida e fez compras no cartão de crédito da personal, alegando que o dela havia sido negado.
A proposta feita por Simony era de pagar o valor quando chegasse no hotel, o que não aconteceu. A dívida da artista com a personal shopper é de R$ 4.529,45. Além desta dívida, o nome de Simony foi parar na mídia por outro problema com a Justiça, o não pagamento das mensalidades da escola dos filhos.

O processo movido pela Sociedade Educacional Bricor, informa que a dívida da cantora é de R$ 86.527,73 e corre desde 2016.
Fonte: B.N.Holofote

Mais Notícias