Irecê Líder: Restaurante japonês lança prato com pétalas de ouro comestível /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

sábado, 21 de agosto de 2021

Restaurante japonês lança prato com pétalas de ouro comestível

O Restaurante Black Sushi, em São Paulo, inova e lança em seu cardápio o BLACK GOLD, um combinado especial de itens da curadoria do Chef Mário Tucillo, com pétalas de ouro 23k comestível. Tudo para oferecer aos seus clientes o que há de mais exclusivo no segmento.
O Black Gold é uma experiência inusitada, uma completa degustação de sabores com iguarias dignas ao metal mais precioso do mundo, como foie gras, ovas black, salsa de trufas, vieira e flor de sal. O Black Gold é composto por 28 peças, que combinam ingredientes frescos, diversificados e de alta qualidade.
Entre os itens estão: sashimi de polvo com pétalas de ouro, sashimi toro de salmão, niguiri de vieira com azeite trufado, raspas de limão siciliano e flor de sal, niguiri de polvo com salsa de cogumelos e trufas, jou de atum foie gras e jou de codorna com ovas de massago orange.
Uma joia da culinária japonesa, um pedido que vale ouro!

O Black Gold custa R$ 180,00 e é encontrado somente nas plataformas de delivery (Ifood, Rappi e Uber Eats) e chega à casa das pessoas em uma bonita embalagem dourada. 
Fonte: Let's  go

Mais Notícias