Irecê Líder: Paolla Oliveira ganha música de presente de Diogo Nogueira: 'Um anjo sem azar' /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Paolla Oliveira ganha música de presente de Diogo Nogueira: 'Um anjo sem azar'

Paolla Oliveira se tornou musa inspiradora de Diogo Nogueira. A atriz foi presenteada pelo sambista com uma canção totalmente dedicada a ela e não escondeu a ansiedade de compartilhar com os fãs a nova faixa. “Imagina quem acabou de ganhar um presente? Quem é ela? Quem está doido para ouvir completa e dançar com a gente?”, disse nas redes sociais.
Assumidos há um mês, o casal movimenta as redes sociais com registros para lá de sensuais, como a primeira foto dos dois que viralizou na web, na qual Paolla aparece com a mão no peitoral do artista. Na canção, Diogo faz uma associação da amada com o conto da Disney, A Bela e a Fera, em trecho da música que leva o nome 'Flor de Canã'. “Um raio de sol invadiu a minha casa, um anjo sem azar, é ela, a Bela e a Fera […] Moça bonita, a mais bonita é ela”.

Nos comentários da postagem, Diogo fez questão de exaltar os artistas que participaram da composição da faixa junto com ele, Rodrigo Leite e Cauique. "Moça bonita você é meu presente!! Só agradecer aos meus irmãos @crodrigoleite e @cauiquefacanha por essa parceria.
Que canção que emoção…só quero viver feliz vendo você sorrindo pulando como pipoca…você merece essa homenagem é muito mais".
Fonte: B.N.Holofote

Mais Notícias