Irecê Líder: Nora de Glória Menezes mostra foto inédita da atriz: 'A família está unida' /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Nora de Glória Menezes mostra foto inédita da atriz: 'A família está unida'

Mocita Fagundes, 57, nora de Glória Menezes, 86, compartilhou nas redes sociais uma foto de um passeio de carro da sogra com o filho Tarcísio Filho, 56, na tarde desta quinta-feira (19).
Ela quis mostrar para os fãs da atriz como tem sido a rotina da família após a morte de Tarcísio Meira, 85. Mocita diz que a família está unida para tentar amenizar a dor da sogra pela perda do marido. "Por aqui, a família está unida, como uma engrenagem de amor.
Cada um dá o melhor de si, num revezamento afetivo - com o único objetivo de amenizar a dor da nossa rainha" A nora de Glória fala que o dia com sol foi um convite para um passeio pela cidade. "Hoje, o sol nos convidou para um passeio de carro. A gente passeou pela cidade e foi muito bom. E eu estou feito uma escoteira. Sempre alerta e sempre às ordens", escreveu Mocita no Instagram. Um dos grandes nomes da TV brasileira, Tarcísio Meira morreu, no dia 12 de agosto.
O ator recebeu diagnóstico positivo para Covid-19 em 6 de agosto e não resistiu às complicações decorrentes do vírus. Tarcísio contraiu o coronavírus junto à sua mulher, Glória. Eles estavam juntos desde 1962 e haviam completado a vacinação contra Covid-19 em abril. Desde então, o casal estava isolado no sítio da família, em Porto Feliz, no interior de São Paulo.

O ator e sua mulher Glória Menezes sempre reforçaram que os cuidados para com a Covid-19 eram necessários mesmo após tomarem duas doses da vacina contra a doença.
Fonte: B.N.Holofote

Mais Notícias