Irecê Líder: Mion conquista espaço além do Caldeirão e terá programa semanal no Multishow /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

domingo, 8 de agosto de 2021

Mion conquista espaço além do Caldeirão e terá programa semanal no Multishow

Marcos Mion será o grande nome da Globo para o segundo semestre de 2021 e o ano de 2022. Eleito como o substituto de Luciano Huck no Caldeirão, até o final do ano, o ex-apresentador da Record conquistou mais espaço na nova casa e terá ainda mais funções para o próximo ano.
Em comunicado, a Globo informou que o ex-VJ da MTV terá diversos projetos no Multishow para 2022, entre eles: um reality, um programa semanal, além de participar das transmissões de festivais. A emissora afirma que "aposta em toda sua versatilidade para comandar múltiplas atrações e cocriar produções inéditas".
redes sociais, Mion já mostrou aos seguidores o quanto está animado para iniciar o trabalho na nova casa. O apresentador assume o Caldeirão no dia 4 de setembro e diz estar vivendo um sonho. “Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional REALIZADO.
Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do ‘Caldeirão’ até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse”.

O do Caldeirão com Mion ganhará "novos" quadros para a atração, porém, já conhecidos pelo público como o "Essa você Sabe", similar ao Ding Dong do Domingão, "Isso a Globo Mostra", no qual o apresentador fará análises de momentos da TV brasileira, algo parecido com o que ele já fazia na MTV.
Fonte: B.N.Holofote

Mais Notícias