Irecê Líder: Maria Lina anuncia fim do noivado com Whindersson Nunes: 'Não procurem culpado' /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Maria Lina anuncia fim do noivado com Whindersson Nunes: 'Não procurem culpado'

Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan não estão mais juntos. O fim do noivado foi comunicado pela estudante de engenharia nas redes sociais no final da manhã desta sexta-feira (13).
"Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos", iniciou o texto. Para anunciar o término, Maria compartilhou um registro ao lado do humorista e informou aos seguidores que o casal optou por seguir caminhos diferentes.
O casal passou por um momento delicado em maio deste ano com a perda do primeiro filho, João Miguel, que faleceu após não resistir ao parto prematuro.
A estudante pediu para que os internautas não buscassem um culpado pelo fim do noivado. O namoro de Whindersson e Maria Lina teve início em junho de 2020, mas só se tornou público em novembro, com direito a postagem nas redes sociais e música dedicada a amada.

"Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem. Com carinho, Maria.".
Fonte: B.N.Holofote

Mais Notícias