Irecê Líder: Léo Santana entra em estúdio para gravação de parceria inédita com ATTØØXXA /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Léo Santana entra em estúdio para gravação de parceria inédita com ATTØØXXA

Léo Santana espera poder gritar seu bordão "acertei de novo" em sua próxima música de trabalho. O Gigante entrou em estúdio com o grupo A?TTØØXXA? na última quarta-feira (4) para a gravação da nova faixa, que carrega o estilo do grupo baiano, conhecido por canções como o hit do Carnaval 'Elas Gostam', 'Caixa Postal', 'Chora Viola', 'Rebola a Raba'.
Nas redes sociais, Léo deu apenas uma prévia do que os fãs podem esperar da nova parceria, o artista imerso no mundo de RDD, Chibatinha, Oz e Raoni Kanalha. Em um trecho divulgado pelo pagodeiro, é possível perceber a repetição da palavra 'realidade', que também está na legenda da foto postada por A?TTØØXXA? e pode indicar o título da canção.
Em julho deste ano, Léo renovou o contrato com a Universal Music, que também foi marcada nas postagens referente a parceria com o grupo baiano. Atualmente Léo trabalha a parceria com Mc Davi, 'Não Teve Dó', depois de ter lançado o álbum 'Let's Go', com sete canções inéditas, cada uma em um estilo diferente.

Já o grupo baiano trabalha com a faixa 'PEQUIM', lançada em parceria com os mineiros da Lamparina, a música traz um quê do encontro da Bahia com Caribe, misturando o pagodãop com um ritmo sensual que lembra a lambada.
Fonte: B.N.Holofote

Mais Notícias