Irecê Líder: Filha de Agnaldo Timóteo obtém na Justiça direito à herança milionária do cantor /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Filha de Agnaldo Timóteo obtém na Justiça direito à herança milionária do cantor

Keyty Evelyn, de 14 anos, terá direito a herança deixada por Agnaldo Timóteo, seu pai adotivo, morto em abril deste ano após complicações da Covid-19.
Em entrevista à Quem, o assessor e sobrinho do artista, Timotinho Silva, confirmou que o processo de adoção de da adolescente foi finalizado e por decisão da juíza Dra. Cristina Ribeiro Leite Balbone Costa, não há mais como anular o testamento. A garota foi criada e educada por Agnaldo desde quando ela tinha um ano e quatro meses de idade.
Em seu testamento, o artista pediu para deixar metade de sua herança avaliada em R$ 16 milhões para a filha, enquanto a outra parte ficaria para dois afilhados e dois dos seus seis irmãos. A decisão desagradou os irmãos do cantor, que pediram anulação do testamento sob alegação de que ele estava desorientado.

O caso estava sendo tratado pelo advogado e inventariante do cantor, Sidnei Lobo Pedroso, que também era amigo de longa data do artista.
Fonte: B.N.Holofote

Mais Notícias