Irecê Líder: Claudia Leitte revela desejo de gravar álbum em espanhol: 'Paixão profunda' /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Claudia Leitte revela desejo de gravar álbum em espanhol: 'Paixão profunda'

O flerte, ou no melhor baianês, frete, de Claudia Leitte com o espanhol pode dar mais frutos do que apenas uma canção.
A artista, que atualmente trabalha com a música 'Samba Lento', uma parceria com o porto-riquenho Joey Montana, revelou o desejo de lançar um álbum inteiramente em espanhol. “Quero cantar um álbum todo em espanhol e levá-lo por toda a América Latina.
Quero cantar por muitos lugares que nunca imaginei”, afirmou em entrevista a People En Español. Claudia contou que sempre foi apaixonada pela língua e cultura, e que conhecer outros países e colaborar outros artistas fez o desejo crescer.
Em sua carreira, a cantora já colaborou com outros nomes internacionais como os porto-riquenhos Ricky Martin e Daddy Yankee em 'Samba' e 'Corazón' respectivamente, e com o haitiano J. Perry em 'Dekole', sendo este cantando em português.

“Tenho uma paixão pela cultura latina mais profunda, somos latinos também os brasileiros. Essa paixão agora implica em uma visão maior e quero estudar espanhol, aprender mais porque gostei de trabalhar com a língua; me inspirou, quero falar o espanhol perfeito.
Cantar em espanhol e conhecer outros países na América Latina através da música, apenas porque trabalhei com esses cantores latinos.”
 Fonte: B.N.Holofote

Mais Notícias