Irecê Líder: Caio Castro desmente boatos de traição após término com Grazi Massafera: 'Respeito' /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Caio Castro desmente boatos de traição após término com Grazi Massafera: 'Respeito'

Caio Castro se pronunciou sobre o fim do namoro de quase dois anos com Grazi Massafera. Após especulações de traição, o artista esclareceu ao público o que aconteceu com a atriz, que está de volta ao ar na reprise de 'Verdades Secretas'. "Nunca fomos de falar da nossa relação.
Nunca expusemos muita coisa sobre nós, e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma história de traição passa da falta de respeito", disse.
Em suas redes sociais, Caio pediu para que as pessoas respeitassem a ele e Grazi. Segundo o ator, a decisão de terminar foi em comum acordo por motivos do ex-casal e não por interferência de terceiros. "Decidimos nos separar por motivos nossos, fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, nosso amor. E se eu puder pedir algum coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando. Eu e Grazi. Boa semana a todos".
Desde a notícia do término, a atriz Larissa Bonesi, que trabalha para a Netflix Índia, vem sendo apontada como novo affair do ator.

Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, os dois, que já se envolveram no passado, estariam marcando de se encontrar na nova passagem da atriz pelo Brasil.
Fonte: B.N.Holofote

Mais Notícias