Irecê Líder: Bonner recebe segunda dose da vacina contra a Covid-19: 'Viva o SUS' /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Bonner recebe segunda dose da vacina contra a Covid-19: 'Viva o SUS'

William Bonner completou o ciclo vacinal contra a Covid-19 nesta segunda-feira (30). O âncora do Jornal Nacional recebeu a segunda dose do imunizante no Rio de Janeiro e fez questão de compartilhar o momento com os seguidores. "Dose número 2. Saúde para todos", escreveu o jornalista que ainda usou as hashtags "viva a pesquisa científica", "viva a ciência", "viva o sus" e "viva a vacina".
Em sua primeira dose o profissional se mostrou inconformado com a lentidão do governo para imunizar a população. "Tô me sentindo meio cansado.
E também entristecido por saber que a fila ainda é tão longa e tão lenta. E inconformado, porque não era pra ter sido assim. Sou grato a esses profissionais todos envolvidos na campanha de vacinação.
Foi nos ombros deles que puseram a tarefa de correr contra o tempo pela proteção de milhões de vidas", escreveu o apresentador do telejornal global.

Sem citar nomes de políticos, Bonner afirmou que o SUS sobrevivia em meio "a tantas incompetências e irresponsabilidades criminosas".
Fonte: B.N.Holofote

Mais Notícias