Irecê Líder: Após show nos EUA, Xanddy faz retorno aos palcos com o Harmonia do Samba no Brasil /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Após show nos EUA, Xanddy faz retorno aos palcos com o Harmonia do Samba no Brasil

Xanddy fez seu retorno aos palcos no Brasil após um período afastado dos shows devido à pandemia do coronavírus, porém a capital baiana, onde nasceu, não foi o cenário para a sua "reestreia" no país.
O pagodeiro, que movimentou a Flórida, nos EUA com uma apresentação no início do mês,subiu ao palco do Cafe de La Musique, em Brasília, acompanhado do Harmonia do Samba para o seu primeiro show em terras tupiniquins no projeto 'Brazilian Paraside' no último domingo (22).

Nas redes sociais, vídeos da apresentação mostram o público em frente ao palco sem distanciamento social e sem o uso de máscara. No perfil do estabelecimento, as imagens do show foram feitas apenas do palco, sem mostrar o público. 
O último decreto publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) detalhou as regras para os eventos em Brasília, impedindo a realização de atividades culturais que não fossem no formato drive-in com distanciamento de 2 metros entre carros.
O evento realizado pelo Cafe De La Musique é descrito pela organização como uma experiência gastronômica, o que entra na parte liberada pelo decreto, que autoriza a realização de feiras, exposições culturais, congressos, eventos esportivos e corporativos.
A venda de ingressos para os eventos no Cafe de La Musique acontecem no formato de mesas ou lounges, sempre de forma antecipada. Para aproveitar a noite no local, é necessário desembolsar R$ 120 por cliente na mesa, ou R$ 5 mil em um bangalô.
O Harmonia do Samba não é a única atração baiana a se apresentar no espaço. A banda Eva se apresentou no sábado (21), e em julho a banda Jammil e Rafa e Pipo passaram pelo espaço. Ainda estão programados shows de Tuca Fernandes, Parangolé, Tierry e Léo Santana.
Fonte: B.N.Holofote

Mais Notícias