Irecê Líder: Após prata na Olimpíada, Rayssa Leal se emociona com retorno às aulas: ''Surpresa linda'' /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Após prata na Olimpíada, Rayssa Leal se emociona com retorno às aulas: ''Surpresa linda''

Rayssa Leal (13) está feliz da vida com o carinho que está recebendo após a sua participação na Olimpíada de Tóquio 2020. De volta ao Brasil e medalhista olímpica, a atleta retornou às aulas e foi homenageada pela escola com uma parede só para ela.
Nas imagens publicadas nas redes sociais, Rayssa aparece com a medalha de prata em mãos e fazendo pose em frente ao local, que aparece um lindo desenho com as seguintes palavras "voa", "exqueceee", "orgulho" e "Tokyo". "Fadas também estudam.
Eu tava morrendo de saudade da minha escola, dos meus professores e dos meus amigos! Hoje, quando voltei, fiquei muito emocionada com essa supresa linda! Uma parede todinha para mim", celebrou ela na publicação. Rayssa Leal faz agradecimento após conquistar prata na Olimpíada: ''Fizemos história'' Em seguida, Rayssa falou do apoio que sempre recebeu do colégio, que fica em Imperatriz, no Maranhão: "A minha escola sempre me incentivou e estiveram ao meu lado durante toda a minha trajetória.
É muito bom estar de volta. Obrigada! Vocês foram essenciais para a conquista desse sonho. Colégio Cebama", encerrou. Nos comentários, os internautas parabenizaram Rayssa: "Coisa linda! Bom retorno pra você, seus amigos e professores", "boas aulas", "que demais, sua linda", "fadas podem fazer tudo", "muito legal", foram apenas alguns dos comentários.

RAYSSA LEAL MOSTRA DETALHES DA MEDALHA DE PRATA QUE CONQUISTOU NA OLIMPÍADA DE TÓQUIO
Rayssa Leal presenteou os seus seguidores com fotos da sua medalha de prata que conquistou nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.
"Detalhes! Ela é linda né?!", escreveu na publicação.
Fonte: CARAS

Mais Notícias