Irecê Líder: Após polêmica com troca de professor, Viviane Araújo é eliminada do Dança dos Famosos /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Após polêmica com troca de professor, Viviane Araújo é eliminada do Dança dos Famosos

A troca de professor após ser levada a repescagem do 'Super Dança dos Famosos' não fez com que Viviane Araújo conquistasse uma vaga na grande final do quadro. A atriz de 42 anos perdeu a disputa na semifinal que aconteceu no último domingo (22), para Dandara Mariana, de 33 anos.
A grande final será disputada no dia 29 de agosto contra Rodrigo Simas e Paolla Oliveira. Elogiada pelos jurados artísticos e técnicos que deram 10 na apresentação dos dois ritmos, Salsa e Tango, a Rainha de Bateria da Salgueiro não conseguiu o mesmo feito com o público de casa e acabou deixando a competição por 0,2 de diferença.
A passagem da artista pela edição especial do quadro que pertencia ao Domingão do Faustão foi polêmica. Após não ter um bom desempenho na primeira fase da competição, Viviane teve seu parceiro de dança substituído sem nenhuma explicação para o público.
O baiano Adeilton Ribeiro foi cortado do programa e após boatos de que ele teria deixado a competição a pedido de Viviane, a artista se pronunciou afirmando que a decisão teria partido da direção do quadro.
"
Isso não partiu de mim. A decisão veio da direção. A gente conversou e a decisão foi da direção. Depois do ocorrido a gente se falou e ficou tudo esclarecido".
Fonte: B.N.Holofote

Mais Notícias