Irecê Líder: Após aglomerar sem 'Sigilinho', Márcio Victor pede cuidado na web: 'Já se vacinaram?' /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

terça-feira, 17 de agosto de 2021

Após aglomerar sem 'Sigilinho', Márcio Victor pede cuidado na web: 'Já se vacinaram?'

Márcio Victor escolheu levar o 'Sigilinho', tema de seu último lançamento no qual fala sobre manter as coisas em segredo, para a vida pessoal. Flagrado em uma aglomeração no final de semana (leia aqui), o vocalista do Psirico decidiu ignorar as cobranças de fãs por um pronunciamento sobre o assunto, e não tratou do caso em suas redes sociais.
Em seu perfil no Instagram, o artista optou por aconselhar os internautas a se cuidarem, mas não falou nada sobre evitar aglomerações. "Deus abençoe vocês e proteja, porque tá difícil, o bicho tá pegando (...) Já tomaram vacina? Já se vacinaram? Temos que se cuidar (sic), cuidar dos outros.
A gente tem que todo mundo tá unido com muita paz e paciência, com muito amor no coração, isso já está passando", pediu. Antes disso, o artista falou sobre jornadas e gratidão e um teste sobre não reclamar de nada durante uma semana, apenas agradecer.
Vale lembrar que em recente entrevista ao Bahia Notícias, o artista afirmou que gosta de deixar a vida pessoal afastada da carreira como artista e evita se envolver em polêmicas. "Toda pessoa que tem sucesso na vida e se ilude com isso e não sabe administrar o que de fato lhe faz feliz, com o que é passageiro, ela acaba se perdendo".

Procurada, a assessoria do artista não se pronunciou sobre a aglomeração do final de semana.
Fonte: B.N.Holofote

Mais Notícias