Irecê Líder: Simone e Simaria falam sobre single em espanhol com Sebastian Yatra /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

sexta-feira, 9 de julho de 2021

Simone e Simaria falam sobre single em espanhol com Sebastian Yatra

Ao R7, o trio contou como foi o processo criativo de 'No Llores Más', lançada nesta sexta-feira (9), e algumas curiosidades de gravações. Simone e Simaria estão com música nova. As coleguinhas lançam, nesta sexta-feira (9), No Llores Más, uma parceria internacional com o cantor colombiano Sebastian Yatra, que conta com uma mistura impressionante e envolvente de ritmos como o sertanejo, reggaeton e música africana.
Em entrevista exclusiva ao R7, os três artistas falaram das dificuldades de desenvolvimento do projeto durante a pandemia. O novo single, composto por Simaria, Calema, Rafinha RSQ e Sebastian Yatra, é cantada em em português e espanhol e é uma versão da canção Te amo, de Calema. Simaria conta que ela e a irmã se apaixonaram pela música assim que a ouviram. "Estavamos gravando outro projeto com Calema e ficamos enlouquecidas quando escutamos a música." Segundo o colombiano, não é sempre que ele se apaixona de cara por uma música, mas com Te amo esse encanto foi imediato.
"Para mim, é muito difícil conseguir me apaixonar por uma melodia, porque sempre quero fazer uma música nova, fresca, que pareça com algo que nunca tenha escutado antes. Isso porque é muito fácil fazer uma canção, mas é muito difícil fazer algo novo, que soe como saído do forno. Mas, quando ouvi essa melodia eu tive essa sensação na hora, ainda mais que seria uma colaboração que seria cantada em português e espanhol", fala.
Além da dificuldade de se compor uma música de forma remota, devido a pandemia do novo coronavírus, Yatra e Simone falam dos empecilhos que encontraram com o idioma. "A cara que a Siomone faz quando eu falo espanhol é a mesma cara que eu faço quando ela fala português", brinca o músico. "Apesar de ter algumas palavras parecidas, eu não entendo muito bem o português, mas a Simaria e a equipe foram ótimas nesse quesito", completa. Simone também elogiou a desenvoltura da irmã, que é casada com o espanhol Vicente Escrig, para driblar a barreira da língua.
"Eu sempre falei para a Simaria que queria fazer sucesso, mas queria que sempre fosse com a minha essência e o meu jeito de falar. Confesso que nunca busquei muito o idioma, mas a Simaria faz esse papel muito bem", explica a coleguinha. Quanto ao clipe, Simaria conta que durante todo o processo criativo queria incorporar o cenário praiano a No Llores Más. "Eu gostava muito do vermelho com o contraste do azul do mar e eu queria muito ter isso neste clipe.
Durante todas as reuniões de roteiro, eu mandava algumas referências com esses aspectos para a equipe. Queria também que tivesse cenas da menina encontrando esse novo amor para poder parar de sofrer pelo louco que a deixou, e o Yatra logo abraçou a ideia." A gravação aconteceu em dois lugares diferentes e Simone explica o motivo: "Minha parte eu gravei nos Estados Unidos. Já a Simaria e o Yatra fizeram juntos no México.
Eu estava na reta final da gravidez, tinha algumas coisas para resolver por lá antes da bebê nascer. Por esse problema de agenda tivémos que fazer assim, mas acho que o resultado deu muito certo".

Por fim, ela conta que todos tinham a preocupação de não mostrar que ela estava grávida, por isso todas as suas cenas foram gravadas do busto para cima. "Eu estava com quase oito meses já.
Minha maior preocupação, da equipe e da Simaria era não mostrar que eu estava grávida, porque é um clipe mais envolvente", diz. E brinca: "Minha sorte é que meu rosto não incha.
Deu tudo muito certo e lindo de se ver". https://www.youtube.com/watch?v=GwEY7ayhsF0
Fonte:  R7

Mais Notícias