Irecê Líder: Sem Galega e sem Dani: Xand Avião e Zé Felipe deletam parceria com DJ Ivis dos streamings /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

sábado, 17 de julho de 2021

Sem Galega e sem Dani: Xand Avião e Zé Felipe deletam parceria com DJ Ivis dos streamings

Um dos maiores sucessos de Xand Avião em 2021 não está mais disponível para o público nas plataformas digitais e nem nas rádio.
O artista, que já havia restringido o clipe no YouTube, removeu a música 'Não Pode Se Apaixonar' dos serviços de streaming e a canção já não pode mais ser encontrada na legalidade na internet, após o caso de agressão envolvendo DJ Ivis.
A faixa, que bombou após uma trend no TikTok feita por Daniele Lopes no qual ela dançava o mesmo trecho da canção com a mesma durante todos os dias da semana, mudando apenas a roupa, já tinha mais de 11 milhões de streams no Spotify e tinha ultrapassado 83 milhões de visualizações no YouTube. Quem também decidiu pular fora do barco foi Zé Felipe, que tinha a música Galega como seu mais novo hit.
faixa foi uma das primeiras a serem privadas no YouTube e agora também não pode ser encontrada de forma legal nos serviços de streaming, onde tinha mais de 29 milhões de visualizações e integrava a lista do Top 50 Brasil no Spotify.
O filho de Leonardo chegou a cogitar regravar a canção, mas por ser uma composição de DJ Ivis, a música ainda teria a marca do agressor e renderia lucro para ele.

A decisão da Sony Music foi de investir em uma nova música, a parceria entre o sertanejo e a dupla Os Barões da Pisadinha.
Fonte: B.N.Holofote

Mais Notícias