Irecê Líder: Sasha Meneghel pede orações pelo pai, Luciano Szafir, que está intubado /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

sexta-feira, 9 de julho de 2021

Sasha Meneghel pede orações pelo pai, Luciano Szafir, que está intubado

Com o pai na UTI após cirurgia, Sasha Meneghel antecipou sua volta ao Brasil e pediu para os fãs orarem pela recuperação de seu pai Sasha Menghel (22) pediu orações pelo seu pai, Luciano Szafir (52), na tarde desta quinta-feira, 8. A filha de Xuxa Meneghel (58) estava nos Estados Unidos com o marido, João Figueiredo (21), e antecipou sua volta ao Brasil após o pai passar por uma cirurgia abdominal nesta última terça-feira, 8, após complicações da Covid-19.
No Stories do Instagram, Sasha compartilhou o último boletim médico do apresentador. "Luciano Szafir foi transferido na tarde desta quinta-feira, 8 de julho para o hospital Copa Star. O paciente segue estável e no momento monitorizado em leito de terapia intensiva sob cuidados médicos do Dr. João Pantoja - Diretor Geral do Copa Star e Dr. Bruno Celoria - Diretor Técnico do Copa Star", diz a nota. Em seguida, a modelo e estilista agradeceu as mensagens de apoio e pediu para os fãs orarem pela recuperação de Szafir. "Agradecemos as mensagens de carinho e orações. Pedimos que continuem orando a fim de unirmos nossa fé para recuperação completa do meu pai", completou.
O ator Luciano Szafir foi internado no dia 22 de junho com Covid-19 e estava se tratando com boa evolução, apesar de ser a segunda infecção. Boletim médico distribuído na tarde desta quinta-feira, 8, informa que ele foi transferido de hospital. "Internado desde o dia 22 de junho, no hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, o ator e apresentador Luciano Szafir foi transferido na tarde desta quinta-feira, 8 de julho para o hospital Copa Star. O paciente segue estável e no momento monitorizado em leito de terapia intensiva", diz a nota.

Seu estado de saúde, assim como Sasha também disse, é estável.
Fonte: CARAS

Mais Notícias