Irecê Líder: PSG encerra conversas por entender que Messi seguirá no Barcelona, diz jornal /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

terça-feira, 13 de julho de 2021

PSG encerra conversas por entender que Messi seguirá no Barcelona, diz jornal

O Paris Saint-Germain encerrou as conversas com o atacante argentino Lionel Messi. A informação foi divulgada pelo jornal francês Le Parisien. O clube da França desistiu do negócio por entender que o craque seguirá no Barcelona. Segundo o presidente da agremiação catalã, Joan Laporta, as negociações para renovar contrato com o seu camisa 10 estão progredindo. "(A renovação de Messi) está progredindo adequadamente.
Todos catalães e todo o mundo do futebol estão felizes porque Leo ganhou a Copa América. É muito emocionante ver o melhor jogador da história do futebol ficar animado por ganhar um título como este e ele fez todos nós chorarmos de alegria. Estou feliz pela família de Messi, pela Argentina, pelo Barcelona que são reconhecidos, admirados e amados por tendo esse vínculo com Leo", afirmou o dirigente citado pela agência de notícias DPA. Aos 34 anos, Messi está sem contrato desde o dia 30 de junho quando terminou seu vínculo com o Barça.
O clube espanhol precisa se adequar financeiramente reduzindo sua folha de pagamento para não ser punido pelo fair play financeiro da La Liga e oferecer o que o craque argentino está pedindo para assinar um novo acordo. De acordo com a imprensa espanhola, o vínculo deve ter, no mínimo, três anos.

Eleito seis vezes o melhor jogador do mundo, Messi foi o artilheiro da última edição do Campeonato Espanhol. Ele marcou 38 gols e fez 12 assistências na temporada 2020/2021.
O argentino assinou seu primeiro contrato profissional com o Barcelona em 2005 e sua última renovação foi em 2017. A
pós a temporada de 2019/2020, ele tentou deixar o clube espanhol, mas não conseguiu chegar a uma rescisão amigável.
Fonte: B.N.ESPORTE

Mais Notícias