Irecê Líder: Luciano Szafir apresenta melhora progressiva, mas não tem previsão de alta da UTI /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Luciano Szafir apresenta melhora progressiva, mas não tem previsão de alta da UTI

Extubado e em recuperação de uma cirurgia no abdômen, o estado de saúde de Luciano Szafir é lido pelos médicos como uma "melhora clínica progressiva", no entanto, o ator ainda não tem previsão de receber alta da UTI do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.
Em texto enviado para o site UOL, a assessoria do artista informou que o veterano de 52 anos precisa dos cuidados da terapia intensiva para se recuperar totalmente das complicações causadas pela Covid-19. "O ator e apresentador Luciano Szafir encontra-se lúcido e segue apresentando melhora clínica progressiva, mas ainda demanda cuidados de terapia intensiva no hospital Copa Star.
No momento, sem previsão de alta. Luciano agradece as inúmeras manifestações de carinho e as vibrações positivas para sua recuperação". O artista foi internado no dia 22 de junho no Hospital Samaritano, também no Rio, e foi transferido após a cirurgia para o Copa Star.

Szafir já está curado de sua segunda contaminação da Covid-19. No final de semana o artista apareceu em vídeo tranquilizando os fãs.
Fonte: B.N.Holofote

Mais Notícias