Irecê Líder: Lacrimejando, Tatá Werneck revela que chegou aos 40 kg ao passar por luto de Paulo Gustavo: "Estava deprimida" /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

quinta-feira, 15 de julho de 2021

Lacrimejando, Tatá Werneck revela que chegou aos 40 kg ao passar por luto de Paulo Gustavo: "Estava deprimida"

Humorista disse que ficou chocada ao ouvir elogios por sua magreza não saudável; veja. Tatá Werneck fez uma revelação sobre sua saúde nesta quinta-feira (15) e quase não segurou as lágrimas.
Usando a função Stories do Instagram, a humorista recebeu um comentário de um fã dizendo que ela está muito magra. Em resposta, a esposa de Rafa Vitti desabafou e disse que chegou a pesar 40 kg quando Paulo Gustavo faleceu em maio deste ano.

Ela ainda contou que recebeu elogios por sua magreza, mas, na verdade, estava enfrentando um momento difícil. "Eu consegui ganhar dois quilos, graças a Deus. Cada um tem uma história (...), eu, quando estou triste, não fico com fome. Isso é algo antigo.
Quando eu tinha uns 12 anos, eu fiquei um ano internada com desidratação. Quando o Paulo morreu eu cheguei a 40 quilos. Eu fiz vários exames para ver se era só emocional e era só emocional mesmo", desabafou.
"Quando Paulo [Paulo Gustavo] morreu, cheguei a pesar 40 quilos. Fiz vários exames para saber se era só uma coisa emocional. Fiquei sem fome nenhuma, tendo que me esforçar para comer", contou em outro trecho. "Agora engordei dois quilos. Só que as pessoas estavam me dando parabéns por emagrecer. É muito surreal", pontuou Tatá, que ao lembrar do amigo, que morreu decorrência de complicações da covid-19, ficou emocionada.
Fonte: Contigo

Mais Notícias