Irecê Líder: Ketleyn Quadros fala da emoção em representar o Brasil na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

sexta-feira, 23 de julho de 2021

Ketleyn Quadros fala da emoção em representar o Brasil na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos

Ketleyn representou o Brasil na abertura dos Jogos Olímpicos ao lado de Bruninho Rezende, do vôlei. O dia 23 de julho com certeza ficará marcado para sempre na vida de Ketleyn Quadros (33), a judoca brasileira que representou o Brasil na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos! Com alegria, samba no pé e de chinelo, a atleta desfilou ao lado de Bruninho Rezende (35), do vôlei, e emocionou todos que acompanhavam a transmissão.
Horas após a abertura, Ketleyn compartilhou um pouco da emoção em suas redes sociais e não escondeu o prazer que foi representar os brasileiros em Tóquio. "Obrigada papai do céu!!! Que Honra a oportunidade de viver essa experiência com vocês!!! A felicidade em representar cada é indescritível", escreveu ela, que continuou: "Ao lado nosso Capita @bruninho1 que tornou esse momento mais especial com direito a sambadinha", emendou.

No final, ela desejou boas energias para todos os atletas: "Simplesmente Incrível!! E com essa energia eu desejo um excelente Jogos e momentos abençoadoa! Time Brasileiro fez falta!", encerrou. Diante de algumas dúvidas e comentários, a Caras Digital explica o que de fato aconteceu.
A definição da ordem de entrada é de acordo com o alfabeto do país sede, nesse caso, o Japão. Lá, primeiro vem as vogais e só depois as consoantes.
Fonte: CARAS

Mais Notícias