Irecê Líder: Gabriel Medina pede desculpas após derrota na disputa do bronze na Olimpíada: ''Dei meu melhor'' /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

terça-feira, 27 de julho de 2021

Gabriel Medina pede desculpas após derrota na disputa do bronze na Olimpíada: ''Dei meu melhor''

Gabriel Medina (27) usou sua rede social para se manifestar após sua derrota na Olimpíada de Tóquio 2020. Na madrugada desta terça-feira, 27, o surfista ficou na quarta colocação do torneio após perder a semifinal para o japonês Kanoa Igarashi (23) e ser derrotado pelo australiano Owen Wright (31) na disputa do bronze na praia de Tsurigasaki.
O marido de Yasmin Brunet (33) foi eliminado pelo anfitrião na semifinal após os dois realizarem manobras bem parecidas, mas a nota do adversário foi bem maior que a de Medina.Gabriel Medina perde a semifinal no surfe para o japonês Kanoa Igarashi e é derrotado por Owen Wright. Em entrevista à TV Globo, ele desabafou: "É triste quando isso acontece.
gente me mandou mensagem, é difícil passar o ano treinando, se esforçando e chegar nisso aqui. Minha parte eu fiz, dei o meu melhor. Tem coisas que não dá pra entender, mas tinha que ser assim". m seu perfil no Instagram, o atleta compartilhou um registro em que aparece de costas de frente para o mar, segurando sua prancha, agradeceu pela torcida e pediu desculpas por sair sem medalha dos Jogos Olímpicos

"Dei meu melhor, é foda quando isso acontece, da uma tristeza, desculpa galera… valeu pela torcida! Seguimos! Fe em Deus…", escreveu ele na legenda do post.
YASMIN BRUNET SE DECLARA PARA GABRIEL MEDINA APÓS DERROTA DO MARIDO NOS JOGOS OLÍMPICOS
Você foi incrível! Fez tudo o que poderia fazer e mais um pouco. Tenho muito orgulho de você! Estamos do seu lado e não vamos fingir que não vimos o que aconteceu. Foi roubado na cara dura. Só gostaria muito que alguém se posicionasse e te defendesse… te amo meu lindo'', declarou a loira.
Fonte: CARAS

Mais Notícias