Irecê Líder: Fábio Porchat recebe vacina da Covid-19 e faz desabafo: ''Triste por todos que não tiveram tempo'' /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

quinta-feira, 15 de julho de 2021

Fábio Porchat recebe vacina da Covid-19 e faz desabafo: ''Triste por todos que não tiveram tempo''

Fábio Porchat (38) foi vacinado contra a Covid-19 nesta quinta-feira, 15. O humorista postou uma foto recebendo a vacinada e lamentou pelas pessoas que não tiveram a mesma oportunidade
Nas redes sociais o apresentador postou duas fotos: na primeira ele aparece segurando o comprovante de imunização e na segunda está recebendo a vacinação.
Na legenda da publicação o humorista falou sobre ter recebido a vacina e desabafou sobre as pessoas que não tiveram a oportunidade de receber as doses do imunizante, como Paulo Gustavo (1978 - 2021), que faleceu em maio após complicações da doença. "Só todo mundo vacinando é que a gente vai conseguir acabar com essa pandemia.
Hoje chegou a minha vez! Dos dias mais importantes da minha vida. Triste por todos aqueles que não tiveram tempo de ter essa oportunidade. Triste pelo meu amigo Paulo Gustavo", começou.

Porchat também protestou contra o atual governo e incentivou os seguidores a tomarem as duas doses da vacina contra a Covid-19. "Revoltado por esse governo que fez de tudo para que o número de mortos e infectados aumentasse.
E ainda faz. Tomem a vacina! E também a segunda dose! Façam a sua parte! Viva o SUS! Viva o Brasil! Viva, Bolsonaro, porque eu quero voce vivinho pra te ver preso! Ladrão de vacina de merda! #VacinaSim", finalizou.
Fonte: CARAS

Mais Notícias