Irecê Líder: Dupla Matheus e Kauan nega ter conhecimento de venda de ingressos para show clandestino /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Dupla Matheus e Kauan nega ter conhecimento de venda de ingressos para show clandestino

A dupla sertaneja Matheus e Kauan negou ter participado de um evento clandestino encerrado na madrugada de domingo (11) em uma casa no bairro nobre dos Jardins, em São Paulo.
Por meio de um comunicado, os artistas informaram que a festa, interrompida por agentes do Garra, da Polícia Civil, da Guarda Civil Metropolitana, da Ordem dos Advogados do Brasil, pela Vigilância Sanitária e pelo Procon, se tratava de uma pequena confraternização de aniversário.

"A dupla Matheus & Kauan foi contratada para realizar uma presença VIP no aniversário de Lucyana Villar, no dia 10 de julho de 2021 em uma pequena confraternização para familiares e amigos".
De acordo com a SSP-SP, foram realizadas mais de 100 denúncias sobre o evento, que contava com a presença de cerca de 500 pessoas e tinha ingressos sendo vendidos por até R$ 1,6 mil.
A dupla alegou que não soube que venderiam ingressos para a "pequena confraternização".
"Infelizmente a parte Contratante não respeitou o pactuado, efetuando venda de ingressos sem nenhum comunicado e autorização, bem como também desrespeitou o acordado no que tange ao números de pessoas no local".
A assessoria dos artistas informou que o jurídico tomará conta da quebra de contrato.
"Reiteramos que a dupla Matheus & Kauan jamais participaria de uma festa clandestina. O departamento jurídico que assessora os artistas adotará as medidas cabíveis relativas ao descumprimento do contrato".
Fonte: B.N.Holofote

Mais Notícias