Irecê Líder: Drica Moraes elogia Simone Biles e lembra quando pediu pra deixar novela: "Me identifiquei" /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Drica Moraes elogia Simone Biles e lembra quando pediu pra deixar novela: "Me identifiquei"

Há 7 anos, atriz deixou 'Império' após tentar retomar a carreira depois de vencer uma leucemia. A atriz Drica Moraes publicou uma declaração nas redes sociais em que revela que se identificou com a decisão da ginasta Simone Biles em deixar as Olimpíadas de Tóquio.
Ela contou que quando pediu para sair do elenco da novela Império, que está sendo reexibida pela TV Globo, ela também tomou uma decisão motivada pelo seu bem-estar. "Me identifiquei com Simone Biles. Chamo a decisão dela de amor próprio e maturidade. Foi assim comigo em Império", disse ela ao compartilhar uma publicação de Gloria Pires.
No texto, a outra atriz elogiou a atitude da atleta em mostrar suas fragilidades para todo o mundo. "Precisamos falar sobre Simone Biles. Ontem, durante sua performance em equipe, após não ir muito bem no salto, a atleta desistiu de concorrer para priorizar o seu bem-estar. Ela não saiu contundida fisicamente, mas poderia ter se machucado muito se tivesse continuado na competição com tanta pressão psicológica ao seu redor. Simone é um dos maiores nomes da ginástica artística dos Estados Unidos e do mundo.
Com o corpo pronto para mais um dia do sonho olímpico, a mente não estava tão bem assim. E que coragem dessa jovem atleta!! É preciso coragem para parar tudo e cuidar de si!", elogiou.

Em 2014, Drica Moraes havia acabado de passar por um transplante de medula. Ela precisou deixar a novela para se dedicar integralmente à recuperação mental após vencer uma leucemia grave.
Fonte: Contigo

Mais Notícias