Irecê Líder: Com dois gols, Marta brilha na estreia da Seleção Feminina em Tóquio /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

quarta-feira, 21 de julho de 2021

Com dois gols, Marta brilha na estreia da Seleção Feminina em Tóquio

Estreando na Olimpíada de Tóquio, a seleção brasileira venceu a China por 5x0, com dois gols de Marta. Na manhã desta quarta-feira, 21, a seleção brasileira de futebol feminino estreou na Olimpíada de Tóquio e venceu com classe a China, por um placar de 5x0.
Os gols foram marcados por Debinha (29), Andressa Alves (28), Bia Zaneratto (27) e a rainha Marta (35), que balançou a rede duas vezes. A partida, vale pontuar, marcou a abertura do Grupo F.
Após o jogo, em entrevista para TV Globo, Marta revelou que os gols foram dedicados à companheira, Toni: "O T era para a Toni. Não deu para fazer no primeiro gol porque todo mundo veio abraçar, mas foi no segundo que consegui (risos)", disse.
Com a estreia em grande estilo e com o pé direito, Marta atingiu 12 gols em cinco edições de Olimpíadas e está isolada como a segunda maior artilheira da história da competição, ficando a dois gols da brasileira Cristiane (36), que não foi convocada para os Jogos.
 O próximo confronto da equipe brasileira acontece no próximo sábado, 24, e será contra a Holanda. O duelo está marcado para às 8h (horário de Brasília). Através do Twitter, diversos internautas repercutiram a vitória das meninas e mostraram confiança na equipe.

"Acordei 5 da manhã pra ver as futuras campeãs das olimpíadas", disparou uma seguidora. "Virou passeio", analisou uma segunda. "Virou passeio. É 5x0 mamães!", comemorou uma terceira internauta. "Marta é rainha demais", comemou outra.
Fontes: CARAS

Mais Notícias