Irecê Líder: Brasil vence Peru e está novamente na final da Copa América /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

segunda-feira, 5 de julho de 2021

Brasil vence Peru e está novamente na final da Copa América

O Brasil venceu o Peru por 1 a 0 e está novamente na final da Copa América. O gol, de Lucas Paquetá, foi marcado aos 34 minutos do primeiro tempo. O adversário da decisão sairá do confronto entre Argentina e Colômbia, que está marcado para esta terça-feira (6), às 22h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Apesar de ter dominado a etapa inicial, o Brasil perdeu a oportunidade de matar o jogo e foi pressionado pelo Peru no segundo tempo.
Ainda assim, conseguiu segurar o adversário e se sobressaiu. A equipe jogou com: Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi (Éder Militão); Casemiro, Fred (Fabinho) e Lucas Paquetá (Douglas Luiz); Everton (Éverton Ribeiro), Richarlison (Vinícius Júnior) e Neymar. Esta será a 21ª final da Seleção Brasileira, que tem nove títulos conquistados.
O Uruguai é o maior campeão, com 15. A Argentina está em segundo, com 14. O selecionado de Tite chega invicto à final, com cinco vitórias e um empate. Inclusive, a equipe Canarinho não perde uma partida desde o dia 15 de novembro de 2019, em amistoso contra a Argentina, por 1 a 0.

Vale lembrar que o Brasil é o atual campeão da Copa América, que teve sua última edição em 2019. A decisão de 2021 ocorrerá na próxima sexta-feira (9), às 21h, no Mané Garrincha.
Fonte: B.N.Esportes

Mais Notícias