Irecê Líder: Após goleada, Bahia tem a segunda pior defesa do Campeonato Brasileiro /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

segunda-feira, 19 de julho de 2021

Após goleada, Bahia tem a segunda pior defesa do Campeonato Brasileiro

O Bahia volta a sofrer com a sua defesa no Campeonato Brasileiro. Após sofrer 59 gols em 38 partidas na temporada 2020, o Esquadrão de Aço parece estar tomando o mesmo caminho no ano de 2021. Após a goleada de 5 a 0 sofrida pelo Esquadrão de Aço, a equipe do técnico Dado Cavalcanti chegou aos 19 gols sofridos em 12 rodadas. Esse desempenho é o segundo pior da competição, sendo superado apenas pela Chapecoense, que levou 23 bolas na rede.
Com o desempenho contestado na temporada anterior, o Bahia contratou os zagueiros Conti, Luiz Otávio e Ligger, promovendo uma mudança no chamado "miolo". No entanto, a equipe não promoveu mudanças nas laterais, algo que tem sido muito cobrado pelos torcedores.

No último dia 30 de junho, após a derrota por 4 a 3 para o América-MG, o técnico Dado Cavalcanti absolveu os jogadores que ficam atrás e argumentou que todo o time precisa ajudar na construção defensiva. "O time toma gols, não a zaga. Assim como o Bahia faz gols, sofre gols", explicou.
A equipe tricolor agora junta os cacos da pesada derrota e começa a pensar no duelo contra o Atlético-MG. A partida, válida pela 13ª rodada do Brasileiro, será no próximo domingo (25), às 11h, no Mineirão.
Confira as piores defesas do Campeonato Brasileiro:

Mais Notícias