Irecê Líder: Ana Maria retorna ao Mais Você após contrair Covid-19: 'Não acho que foi por acaso' /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

segunda-feira, 19 de julho de 2021

Ana Maria retorna ao Mais Você após contrair Covid-19: 'Não acho que foi por acaso'

Ana Maria Braga fez seu retorno ao 'Mais Você' nesta segunda-feira (19) após 11 dias afastada da atração por ter sido contaminada com a Covid-19. A apresentadora escolheu a canção 'Casa' de Lulu Santos, e em seu texto de abertura, demonstrou gratidão por estar de volta e recuperada da doença, que a atingiu de forma branda devido à vacinação. "Graças a eu ter tomado as duas doses da vacina, eu tive uma forma muito branda da Covid-19, mas mesmo assim foram dias de apreensão porque esse vírus é muito traiçoeiro", disse.
Para Ana, toda situação vivida nos últimos 11 dias não foi por acaso e exaltou a importância da vacinação. "Eu não acho que essa Covid que eu peguei agora não tenha sido por acaso. Eu acho que eu aprendi muito, eu sou a prova de que a vacina não impede que a pessoa pegue a Covid mesmo vacinado, mas também sou a prova de que é importantíssimo a gente se vacinar". A veterana ainda falou sobre o momento em que descobriu que estava com a doença e afirmou que o resultado positivo foi um susto para ela e toda a equipe do programa.
"Eu vim trabalhar normalmente na semana retrasada, e a gente faz duas vezes por semana o PCR, todo mundo faz. Sempre fiz os exames e nunca deu nada, aí de repente, quando a enfermeira fez o exame, eu já estava começado a me maquiar ela disse assim: deu positivo. É um susto, mas é um susto grande. Aí você sente 'mas gente como né? Eu tomei todos os cuidados, devia ter tomado mais'".

A apresentadora agradeceu a equipe que a substituiu no programa e aos médicos que cuidaram dela neste período de isolamento. A apresentadora foi tratada no Sírio Libanês, em São Paulo, pela médica Eunara Neri, professora da Universidade de São Paulo.
Fonte: B.N.Holofote

Mais Notícias