Irecê Líder: RITA LEE aparece pela primeira vez após Diagnóstico de CÂNCER no PULMÃO /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

quarta-feira, 2 de junho de 2021

RITA LEE aparece pela primeira vez após Diagnóstico de CÂNCER no PULMÃO

Tumor primário foi detectado durante check-up de rotina no Hospital Albert Einstein. Deitada na cama, com o olhar focado na câmera. Foi assim que Rita Lee surgiu na noite de terça-feira (01), pela primeira vez desde a revelação de que se trata de um câncer no pulmão. A cantora de 73 anos foi clicada pelo marido, Roberto de Carvalho, e o post acalentou os corações dos fãs e seguidores.
Não faltaram comentários de incentivo e apoio à artista. Evandro Mesquita, Sarah Oliveira, Cissa Guimarães, entre outros, registraram o carinho à cantora. No último dia 20 de maio, a equipe de Rita Lee anunciou nas redes sociais da artista que ela foi diagnosticada com tumor no pulmão esquerdo, após passar por exames de rotina no hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Com histórico de câncer na família, Rita retirou as mamas em 2010.

"Nossa Rita submeteu-se a um check-up no hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo", dizia o comunicado, que citava ainda que a artista estava "bem assistida por uma junta médica".
 Fonte: O Fuxico

Mais Notícias