Irecê Líder: 'Meu pai achava que era coisa de vagabundo', diz Léo Santana sobre carreira musical /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

quarta-feira, 9 de junho de 2021

'Meu pai achava que era coisa de vagabundo', diz Léo Santana sobre carreira musical

Considerado um dos maiores representantes do pagode na atualidade, Léo Santana nem sempre teve o apoio da família para seguir na carreira musical.
O artista, que tem mais de meio milhão de visualizações em seus vídeos no YouTube, título de música do Carnaval com 'Santina', e diversas outras conquistas, revelou que precisou "bater de frente" com o pai para dar continuidade ao sonho de ser cantor.
A declaração foi dada durante o 'Gigante Cast', projeto do artista no YouTube, que na terça-feira (8) recebeu a blogueira Sthe Matos. Na ocasião, o pagodeiro e o humorista Leozito Rocha debatiam sobre a carreira da influenciadora na internet e a falta de apoio da família e de amigos no início da carreira. "Eu falo por mim, na música, que é algo físico assim, de viajar. De correria, de fazer show, de pegar estrada, meu pai não acreditava. Achava que era coisa de vagabundo", disse.

No programa de estreia, Léo falou sobre o abandono da escola ainda no ensino fundamental para poder se dedicar ao trabalho e ainda trouxe revelações da esposa, Lore Improta sobre sua saída da FitDance. Fonte: B.N.Holofote

Mais Notícias