Irecê Líder: Escolha de Devinho Novaes para o São João do Nordeste na Globo revolta sergipanos /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

terça-feira, 1 de junho de 2021

Escolha de Devinho Novaes para o São João do Nordeste na Globo revolta sergipanos

A escolha da grade de atrações do especial São João do Nordeste, produzido pela Globo Nordeste e exibido para todos os estados da região, voltou a causar polêmica nas redes sociais.
Em 2020, amantes do forró se revoltaram com a escolha do cantor Léo Santana, um cantor de pagode, como representante da Bahia no especial dedicado aos festejos juninos.
Neste ano, a revolta ficou por conta da escolha de Devinho Novaes como representante de Sergipe. No Twitter, a escalação do artista famoso pelos hits 'Baby Alô (Oi Nego)' e 'Como A Culpa É Minha?', foi duramente criticada por sergipanos.

"Num estado com Maestrinho, indicar Deivinho Novaes é até um insulto", escreveu um internauta. "Numa terra onde se tem Joesia Ramos, Amorosa, Mestrinho, Erivaldo de Carira, Calcinha Preta e uma infinidade de outros, indicar Deivinho é desrespeito com o forró sergipano", disse outro telespectador.
Fonte: B.N.Holofote

Mais Notícias