Irecê Líder: Datena se desespera após internação do filho com Covid-19: 'Jovens também morrem' /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

terça-feira, 8 de junho de 2021

Datena se desespera após internação do filho com Covid-19: 'Jovens também morrem'

O filho do apresentador José Luiz Datena, de 33 anos, deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com quadro de Covid-19. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o âncora do Brasil Urgente desabafou sobre a situação de José Luiz Datena Junior, e criticou a falta de responsabilidade em meio a pandemia. "Estamos no meio de uma doença terrível, não consigo pensar em outra coisa a não ser meu filho, se vai melhorar ou piorar.
Ele ainda tem 33 anos de idade é jovem, mas os jovens também morrem e você fica sem saber o que fazer. Milhares de pessoas estão pensando em seus parentes internados.Quinhentos mil não pensam mais", afirmou. No 'Melhor da Tarde', o apresentador voltou a falar sobre o assunto e disse que o José Luiz Datena Júnior não apresenta um bom quadro de saúde. "Ele não está bem. Espero que ele melhore. Espero que grande parte da população brasileira acometida pela Covid tome cuidado e receba o melhor cuidado possível. Claro que meu filho está em um hospital de primeira qualidade, tem muita gente que não têm acesso a isso.
Por essas pessoas eu rezo muito para que elas estejam bem", disse. Datena ainda cogitou não apresentar o programa, por estar sem cabeça para pensar no trabalho com toda essa situação. As críticas do comunicador foram direcionadas também a realização da Copa América, que recebeu o aval do Governo Federal para acontecer o Brasil.

"Você acha que estou me lixando com a Copa América? Minha preocupação é meu filho. É como ele vai estar. E como estou preocupado com meu filho, milhões de brasileiros estão preocupados.
Claro que você perde atenção, o foco. Eu quero que se lasque a Copa América. Não deveria ter. Estamos no epicentro da doença. Não estou preocupado com Titi ou Neymar".
Fonte: B.N.Holofote

Mais Notícias