Irecê Líder: Daniela Mercury regrava 'O Canto da Cidade' para trilha de jogo com personagem baiana /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

sexta-feira, 11 de junho de 2021

Daniela Mercury regrava 'O Canto da Cidade' para trilha de jogo com personagem baiana

Vinte e nove anos após o lançamento de um dos maiores sucessos do axé, a música 'O Canto da Cidade' ganhou uma nova versão para celebrar o primeiro aniversário do jogo Valorant.
Daniela Mercury é a voz que aparece no trailer lançado pela Riot na última quinta-feira (10), que traz a personagem brasileira, a baiana Raze. Para o game, um jogo de tiro tático competitivo, o clássico da axé music ganhou uma nova batida, mas a essência continua a mesma. "Da Bahia para o mundo SEMPRE. Amo a Raze. Adorei fazer parte da história dela", disse a artista nas redes sociais.
 Além de Daniela Mercury, o jogo conta com a participação de um outro representante da terra, a banda BaianaSystem que participou do lançamento do jogo no Brasil com um remix da música 'Saci' com TropKillaz. A banda realizou um show virtual na quarta-feira (9), também em uma ação em comemoração ao aniversário do 'Valorant'.

“A música é um espaço importante para nós, na Riot. Ela se conecta com nossas identidades como fãs e, também, como brasileiros. Por isso, é uma honra fazer esta parceria com Daniela Mercury, uma artista que representa tão bem o Brasil, para regravar um clássico da nossa música e homenagear a Raze e a comunidade do ‘Valorant’.
Um prazer também é repetir o duo com o BaianaSystem, já que ‘Saci’ se tornou praticamente uma marca da comunidade brasileira”, diz Priscila Queiroz, head de Publishing da Riot no Brasil.
Fonte: B.N.Holofote

Mais Notícias