Irecê Líder: Com medo, Fernanda Torres se recusa a tomar vacina contra a Covid-19 /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

sábado, 12 de junho de 2021

Com medo, Fernanda Torres se recusa a tomar vacina contra a Covid-19

O nome da atriz Fernanda Torres, de 55 anos, entrou para os assuntos mais comentados das redes sociais na noite de sexta-feira (11) após os boatos da artista ter se recusado a tomar a vacina AstraZeneca.
A história de que a atriz teria ido ao hospital para ser vacinada e desistiu quando chegou a sua vez, foi contada com exclusividade pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e confirmada pela veterana por meio de sua equipe ao UOL.
Segundo o comunicado dos representantes da intérprete de Vani, em 'Os Normais', a atriz estaria fazendo uma pesquisa para saber quais os efeitos colaterais da vacina por medo de desenvolver um caso de trombose, doença da qual a família já teve diversos casos. "Fernanda Torres aguardou chegar a hora dela de vacinar. Hoje fez uma pesquisa e constatou que temos no Rio AstraZeneca. Na segunda-feira, Fernanda conversará com o médico dela", informou.

Os casos de trombose em pessoas que receberam as doses da AstraZeneca vem sendo considerados como fenômeno 'muito raro'. No Reino Unido, apenas 15 casos foram relatados, de cerca de 9 milhões de doses administradas, informa a Agência Europeia de Medicamentos (EMA).
Fonte: B.N.Holofote

Mais Notícias