Irecê Líder: Charlie Brown Jr. em registro inédito para os fãs. /* CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ /* FIM DA CONFIGURAÇÃO CORPO DE POSTAGENS */ -->
ao vivo

SLIDER

IRECÊ LÍDER AO VIVO

Esconder Vídeo
Abrir Vídeo
Clique aqui para enviar seu recado.
NO AR
PROGRAMAÇÃO LÍDER
LOCUTOR
(x) Fechar
Compartilhe a Líder
Facebook
Whatsapp
Telegram
Participe! Mande seu recado para o nosso Whatsapp!

segunda-feira, 7 de junho de 2021

Charlie Brown Jr. em registro inédito para os fãs.

  Os fãs da banda Charlie Brown Jr. já estão ansiosos com o anúncio feito por Xande, filho do vocalista Chorão (1970-2013) e responsável pela novidade. Em breve, será lançado o registro de uma apresentação realizada em 2011.
 O show realizado no dia 19 de março, do mesmo ano, no Citibank Hall, em São Paulo, foi gravado com uma qualidade de imagem e som pioneiro para a época em termos de tecnologia. Na ocasião, ao longo de 100 minutos, o grupo apresentou o projeto "Chegou Quem Faltava" para um público de mais de 3.000 pessoas.
 O primeiro single, "Só os Loucos Sabem", já entrou nos serviços de streaming e no próximo dia 18, entrará no ar o resto do Volume 1, que ao todo tem dez faixas. Já o Volume 2 está previsto para o dia 2 de julho. No dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock, estreia a versão completa, com 29 faixas ao todo.
 E por fim, no dia 30 de julho, o público vai ter acesso à versão em que Chorão interage com o público.

Entre os diversos hits estão músicas como "Gimme o Anel", "Rockstar" (em versão inédita), "Me Encontra", "Te Levar Daqui", "Zóio de Lula", "O Coro Vai Comê" e "Papo Reto", entre muitas outras. Fonte: B.N.Holofote

Mais Notícias